Primeiro post...

08:01

Queridos leitores,

no início eu me animei com a ideia de um novo blog, agora, não consigo nem pensar no que escrever. Aquele outro cantinho será excluído, sinto que o mundo todo sabe sobre ele, não sei, mas a essência vai continuar, por que eu continuo a mesma pessoa de sempre, com alteração de pequenos detalhes não autorizados. Espero conseguir postar, dar prosseguimento e expor o que eu penso, o que eu sinto, os meus desejos, minhas angústias. Adianto que não tenho a intenção de escrever palavras tristes, melancólicas, mas tenho a ligeira impressão que já estou fazendo isso. Ultimamente tenho me sentido ansiosa e irritada, seria normal se tivesse algum motivo, mas não tem. Vou organizando o blog e algumas ideias pra sair da monotonia. Não quero ganhar dinheiro com ele.

Carinhosamente,
Ceci.

You Might Also Like

7 comentários

  1. Olá obrigada por me convidar para conhecer seu novo blog.
    "Não autorizado", que nome diferente, realmente gostei! Espero que esse blog lhe traga muitas alegrias.
    (assim que puder usar o computador de casa, prometo seguir)
    Abraços, e me perdoe por esse comentário muito confuso e pouco construtivo.

    ResponderExcluir
  2. Oi querida, obrigada pela visita, vou adorar estar aqui com vc PR curtir suas vitórias e se precisar de um ombro amigo estou aqui.
    Como vc mesma disse ter foco e bola pra frente.
    Bjss

    ResponderExcluir
  3. Ps: Acessando de um computador pude ver, como o seu blog é lindo!

    ResponderExcluir
  4. Oi anjo! Amei seu blog.
    O blog é bom para nos soltar né, kk e estarei sempre aqui se precisar ^u^ <3 bjos

    ResponderExcluir
  5. Yoww!
    Acho que um novo blog pode ser bom... uma repaginada nas coisas, coisas novas.

    ResponderExcluir
  6. Seu blog está lindo! Parabéns! Recomeço é sempre bom!
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Olá, Ceci! Primeiramente, agradeço pelo seu comentário em meu blogger, já estou seguindo o seu blogger e ficaria muito agradecido se fizesse o mesmo. Eu também fiz um novo blogger este ano, faz bem se permitir coisas novas e se dar a chance de recomeçar. Beijos!

    ResponderExcluir