Dieta Nova e Inferno Astral

03:07

Olá capivaras do meu coração!

Mudei o nome do blog, aquele estava muito obscuro e não retratava direito minha vida de uns tempos pra cá. Agora é Foco, Força e Fé.

Final de ano está bem no nosso focinho, e com ele vem as promessas e os planos de um ano novo melhor, mais próspero e feliz. Pretendo fazer uma postagem assim, com os objetivos para 2017, dessas bem clichês mesmo, gosto disso.

Minha vida tem se encaminhado relativamente bem, prestes a sair do inferno astral (eu acredito nessas coisas, completo anos dia 24/12), e tudo tem ido para os seus devidos lugares. Apresentei minha tese, tirei 10, a supervisora considerou minhas faltas, estou aprovada na matéria de estágio, esperando ansiosamente o dia da colação de grau. Só não estou tão animada com as festas de fim de ano como ficava nos anos anteriores. Enfim.

Como disse no post anterior, estou retomando minha vida aos poucos, conforme as coisas vão se encaixando. Hoje estou começando a dieta HSGD, pra tentar controlar minhas compulsões e reaprender a comer frutas e verduras. Sei que poderá ser um tiro no pé, com todas essas comidas deliciosas da época, mas vou fazer até onde conseguir pra não me arrepender depois. Minha colação de grau é dia 16/01, queria muuuuito perder uns quilinhos até lá, por isso vou tentando...

Vou abrir uma aba e ir atualizando minhas refeições durante o dia, pra manter um compromisso com vocês e tentar não perder o foco.

Até a próxima! o/


You Might Also Like

12 comentários

  1. É a minha primeira vez no blog, então não sei como era o nome anterior, mas adorei o nome atual! Eu também sou dessas que ama esses clichês de fim de ano, melhor ainda é quando a gente realmente realiza eles ao longo do ano, né? Sabe que eu também não me animo como antes pras festas de fim de ano? O Natal tá quase aí e eu tô 100% nem aí, sério HAHAHA. Guria, boa sorte com a dieta, viu? ^^
    Um beijão,
    Gabi do likegabs.blogspot.com ❣

    ResponderExcluir
  2. Muito legal o novo nome do seu blog!!
    Eu tentei controlar a boca esses dias, mas já me conformei de que só vou conseguir em janeiro haha
    🎄
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir
  3. Também estou em uma dieta a quase um mês e apesar de não ser tão regrada ja consigo ver uma diferença, principalmente em relação a disposição, parabéns pelo 10 na tese !! Acabei de conhecer seu blog e já estou seguindo para não perder as novidades, se puder retribuir vai me ajudar muitoo

    Beijinhos

    www.brilhou.com

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pela tese!
    Nossa! Deve ser legal fazer aniversario bem na véspera de natal 🎅

    Sobre as festas de fim de ano, também não estou muito animada.

    Mas tenha força 💪 na dieta! Bjs

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Meus parabéns pela nota da tese! Também não estou muito animado com as festas de final de ano deste ano, ando mais animado com o processo de emagrecimento, na verdade. Só não conheço a Healthy Skinny Girl Diet, como também já fiz ela algumas vezes, acho uma boa dieta por não corremos o risco de termos compulsão com ela e desejo boa sorte com ela!

    ResponderExcluir
  7. Bora se animar, dezembro momento de agradecer por conseguirmos viver mais um ano, apesar de tudo alcançamos muitas conquistas estou muito feliz pela sua nota 10 parabéns resultado do seu esforço e vamos em frente espero que tenha muitos melhores resultados na nova dieta.

    ResponderExcluir
  8. OOOOOOOOOI

    mas olha! Se livrar do tcc e com a nota boa dessejeito é motivo pra comemorar, hein°? então pode ir tratando de sair pra comemorar esse feito que o mérito étodo seu *-*
    e olha... fiquei curiosapor essa dieta. Conta mais, conta seus resultados. Quero e preciso de algo assim :(

    beijo
    beinghellz.com

    ResponderExcluir
  9. Boa sorte nas mudanças e nessa nova fase! Espero que consiga fazer a dieta, fiquei curiosa sobre kkk
    Boas festas e feliz ano novo! Beijos!
    Borboletas de Papel | fanpage - twitter - instagram

    ResponderExcluir
  10. Também não estou mais tão animada quanto costumava ficar nos anos anteriores kk.
    Você já esta super magrinha :o

    http://pollyannamonyque.blogspot.com.br/
    Beijinhos ♥

    ResponderExcluir
  11. Noosssa, arrasou na tese! PARABÉNS!!

    Essas festas de fim de ano são difíceis mesmo... Espero que tenha dado td certo! Inclusive com sua dieta :D
    Manda notícias!

    ResponderExcluir
  12. e aí, como está indo?
    faz algum exercício que é bom também, principalmente abdominal ;)

    ResponderExcluir